Cidadeverde.com

“Nasci de novo”, diz refém de bando que assaltou BB de Miguel Alves

Imprimir
O servidor terceirizado do Banco do Brasil de Miguel Alves, André, que foi levado pelos bandidos teve o vídeo de seu depoimento divulgado. Ele conta detalhes da ação dos criminosos e afirma que escapou por causa da ação da Polícia Militar.


“Eles chegaram quebrando tudo, mandando todo mundo deitar no chão. Gritavam: ‘levanta o fuzil pra cima’ e ‘quando a gente sair, se os f* da p* do GATE aparecer, nós vamos atirar’. Pegaram o nosso gerente, me botaram no porta-malas e ele no banco de trás”, descreve.

A testemunha diz que os criminosos ficaram cerca de 40 minutos na agência, sendo meia hora para abrir o cofre, e que a fuga foi interrompida quando o bando encontrou a barreira policial, na saída da cidade, e o automóvel onde eles estavam caiu em um barranco. “O tempo todos eles dizendo (sic) ‘se os f* da p* chegarem, nós vamos atirar’ Eu abri o porta-malas e saí. Quando eu chamei o Ademyston, ele (bandido) atirou”, declarou.



Segundo ele, o assassino do gerente é Maylon, que morreu no confronto com a Polícia Militar. André acrescenta que, se não fosse a ação dos policiais, “teria morrido. Eu nasci de novo. O cara que me tirou, eu agradeço a ele”.

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais