Cidadeverde.com

Nazareno diz que Wellington Dias será responsável pela divisão do PT

Imprimir
O deputado federal Nazareno Fonteles (PT) afirmou que somente a candidatura de Wellington Dias para a prefeitura de Teresina impediria a divisão do partido. O parlamentar disse ainda que o senador piauiense deve ser "generoso" com o PT. As afirmações foram feitas em entrevista ao Notícia da Manhã desta quarta-feira (25).

"O PT só se une em torno de Wellington Dias. No meu entendimento, está na hora de ele ser generoso com o partido, porque a estatura da candidatura dele uniria a base e evitaria a formação de muitas chapas", argumentou Nazareno.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Para o parlamentar, caso não lance candidatura, o senador será responsável pela divisão do PT. "Faço aqui meu apelo, para que ele não permita que isso aconteça", destacou.

Nazareno disse ainda que Rejane Dias é uma boa candidata, mas não supera as expectativas de Wellington Dias. "Ela é boa, mas entre uma boa e um melhor, eu e o partido preferimos o melhor. Por isso, continuo defendendo a candidatura própria, mas na pessoa de Wellington", reafirmou.

O deputado ainda afirmou que se o senador lançar candidatura para a prefeitura de Teresina, acredita em uma aliança até mesmo com o PTB. "Acho que Elmano Férrer poderia desistir da candidatura própria para apoiar Wellington", finalizou.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais