Cidadeverde.com

Nelito Marques abre Miss Piauí com homenagem e auditório lotado

Imprimir

 

A grande noite para a beleza piauiense foi aberta. O Miss Piauí 2010, com transmissão ao vivo em alta definição pela TV Cidade Verde, tem 26 candidatadas concorrendo ao prêmio de mulher mais bonita do Piauí. Elas começam a desfilar sob olhares atentos de jurados, torcida, familiares e telespectadores.

 



Além de ser um apaixonado pelo concurso, o jornalista Nelito Marques, organiza o evento há quase duas décadas. Em tom descontraído, ele começou seu discurso agradecendo as misses, os namorados, que brincou afirmando ser "um calo em seus pés", aos prefeitos dos municípios e os coordenadores das misses de cada cidade.


"Esses organizadores não fazem por dinheiro, mas sim por paixão", destacou Nelito.




O jornalista também agradeceu o empenho e profissionalismo de toda a equipe da TV Cidade Verde. Para esse momento, a Miss Piauí 1979, Regina França, entregou um buquê com flores nas cores da Bandeira do Brasil, para a esposa do diretor-presidente da TV, Gláucia Tajra, representando toda a equipe jornalística.





Nelito finaliza desejando boa sorte aos jurados e pedindo a Deus que os iluminem. 

 
Três vídeos apresentam as 26 candidatas durante a visita Ônix Jeans, outro mostrou a preparação das candidatas nas últimas semanas para concorrerem e um terceiro mostrou a tão desejada coroa da Miss.


Em número de participantes, este é o segundo maior concurso da história. O primeiro aconteceu em 1981, quando 80 mulheres concorreram à coroa de mais bela.





A Miss Piauí 2010 tem uma agenda intensa até o próximo dia 08 de maio, em São Paulo onde ocorre o Miss Brasil 2010.


Atualizada às 20h58min


Após semanas de expectativa, o grande dia chegou. O Miss Piauí 2010 acontece na noite desta quarta-feira (21), com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde. Após a inauguração do novo estúdio Maria Amélia Tajra, este será o primeiro evento da emissora transmitido 100% em alta definição, e o primeiro evento do Piauí exibido ao vivo com a maior qualidade de som e imagem.



O Miss Piauí começou a ser transmitido às 21h para todo o Estado. São 26 candidatas de todas as regiões do Estado, disputando a coroa feita pela artista plástica Kalina Rameiro, com pedras de opala. O número de candidatas é o segundo maior da história - perde apenas para a edição de 1981, quando participaram 80 misses.


Com cenário de Ronaldo Veras, o Miss Piauí terá três horas de duração. As candidatas serão avaliadas por um corpo de jurados diversificado, que inclui médicos, advogados, políticos, empresários, e modelos. Serão três desfiles: o primeiro em traje de gala, o segundo com traje casual, onde serão mostradas roupas da nova coleção Vizzual, e o terceiro com traje de banho, que reserva surpresas para o público.


Depois, serão anunciadas as oito melhores candidatas. Em seguida, as três finalistas, e depois a grande campeã. Antes de tudo isso, também será anunciada a Miss Simpatia, eleita na última segunda-feira em almoço com todas as candidatas.




Fábio Lima
Fotos: Raulino Neto
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais