Cidadeverde.com

Neymar sofre lesão no pé esquerdo e para por quatro semanas

Imprimir
Neymar machucou o pé esquerdo na decisão de quarta-feira com o Real Madrid e deverá ficar fora do Barcelona durante quatro semanas, como revela o clube catalão em seu Twitter, o que também poderá prejudicar o atacante na seleção. O brasileiro não deverá mais atuar pelo Barcelona nesta temporada do Campeonato Espanhol. Na partida em que o time catalão perdeu a Copa do Rei para seu maior adversário, o Real Madrid, Neymar sofreu contusão no pé esquerdo e já faz tratamento no clube.



Médicos do Barcelona avaliam que o atacante deverá ficar um mês fora de combate, o que o deixa praticamente longe dos jogos das equipe nessa corrida para salvar o ano. A última partida do Barcelona no Espanhol está marcada para o dia 18 de maio, no Camp Nou, contra o Atlético de Madrid, líder da Liga.

Trata-se da segunda lesão de Neymar na temporada. O jogador também se machucou no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei. Sofreu uma lesão no tornozelo direito e teve de trabalhar separado do grupo. Naquela ocasião, Neymar ficou afastado do Barcelona durante oito partidas.


Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais