Cidadeverde.com

No Piauí, Jorge Vercilo participa do aniversário do Teatro 4 de Setembro

Imprimir
Cantor e compositor de sucesso, Jorge Vercilo é referência na música popular brasileira. Por isso, foi convidado a participar do mês de aniversário do Teatro 4 de Setembro. O artista se apresenta nesta terça-feira (17) dentro do projeto Seis e Meia.


Fotos: Wilson Filho/especial Cidadeverde.com

“Cantar é uma consequência. Sou mais compositor. Fazer televisão para cantar, para mim, é tortuoso. 90% das vezes que vou a TV saio insatisfeito com minha performance. Mesmo assim é um prazer voltar ao Piauí”, revela o cantor.


Os ingressos para a apresentação estão esgotados. O show especial marca a reinauguração do teatro e o retorno efetivo do projeto Seis e Meia. Em Teresina, ele apresenta o espetáculo que deu origem ao DVD Luar do Sol.


“Adoro o Piauí e adoro Teresina. Tenho muito a ver com a musicalidade do Nordeste tanto que o DVD foi gravado no Ceará”, explica Jorge Vercilo. Nos estúdios da TV Cidade Verde, cantou os sucessos “Luar do Sol” e “Encontro das Águas”.


O cantor comemora, em 2013, os 20 anos do lançamento da primeira canção em trilhas sonoras. Na oportunidade, durante entrevista, ele anunciou retorno ao Piauí em março do próximo ano e falou sobre seu processo de composição.


“Compor é doloroso e para mim tem vários estágios. As melodias vem primeiro e sinto como se elas ficassem me cobrando”, explicou.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais