Cidadeverde.com

No PI, Missólogo renomado alerta: “É preciso atitude para vencer”

Imprimir
O concurso Miss Piauí 2011 conta com a presença do missólogo Evandro Hazzy, renomado especialista em misses. Coordenador do concurso no Rio Grande do Sul, Hazzy atua na área há mais de 20 anos. Em 2011, ele vem ao Estado para avaliar as concorrentes e prepará-las para o maior evento de beleza da região. Mas segundo ele, para ganhar o concurso é preciso muito mais que ser bela.

Fotos: Thiago Amaral
 

Em Teresina desde a última segunda-feira, Hazzy está presente no estúdio Maria Amélia Tajra, onde acontece o Miss Piauí 2011, e já oferece dicas às candidatas. “É preciso passar aos jurados e à plateia um perfil de candidata determinada, que tenha atitude e que corre atrás dos seus objetivos”, conta o missólogo, que é comentarista do Miss Universo.
 

Para o especialista em mulheres bonitas, muito mais que beleza, é preciso ter atitude. “Tem que ter postura, um conjunto harmônico e convencer as pessoas de que ela é a melhor candidata”, avalia Eduardo Hazzy, lembrando que o padrão das concorrentes mudou ao longo das décadas. “Há quarenta anos, era um perfil mais avantajado, a medida do quadril era 100. Atualmente, para o Miss Universo, um corpo alongado e esguio é fundamental”, compara.

 
E sobre o Miss Universo, que acontece pela primeira vez no Brasil, no dia 12 de setembro, Evando Hazzy torce para que a vencedora seja uma brasileira. “É a primeira vez que recebemos o concurso em nível internacional. A nossa torcida é para que uma brasileira seja eleita”, revela o especialista.


Por Thiago Bastos (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais