Cidadeverde.com

No Piauí, pioneiro do stand-up ensinará a usar criatividade contra crises

Imprimir
Ele foi considerado no ano de 2010 como um dos principais destaques do humor brasileiro. Presença confirmada em Teresina, para a edição 2013 da Convenção Lojista do Piauí, o humorista Murilo Gun ensinará a despertar a criatividade para solucionar problemas.


O evento, promovido pela Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL), será realizado nos dias 19 e 20 de abril, no Centro de Convenções do Atlantic City, traz como tema “Criatividade para alcançar o sucesso”.

Apontado como pioneiro stand-up comedy no Nordeste, Murilo Gun é Pernambuco e tem 29 anos. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 10 milhões de pessoas no Youtube. Fatores que o levaram a ser considerado como um dos 10 melhores comediantes de 2010.
 
Murilo criou a palestra-show “O segredo do fracasso”, que aborda temas como planejamento de carreira, marketing pessoal e empreendedorismo e já foi apresentada em eventos por todo o Brasil. 

Sua mais nova criação é a palestra “Criatividade - Máquina de resolver problemas”.  Esta é a palestra que Murilo Gun trará ao Estado. No contato com o público, ele planeja incentivar o despertar o potencial criativo para solução de problemas pessoais e profissionais.  

A 21ª Convenção Lojista contará ainda com a presença de palestrantes renomados como o desing Hans Donner, da presidente da rede de hotéis Blue Tree, Chieko Aoki, de Fernando Marchesini e de Sylvia Demetrescu. 

Os interessados podem realizar suas inscrições, que custa R$ 130, através do endereço eletrônico www.cdlteresina.com, na sede da CDL, localizada na rua Desembargador Freitas, 977 (Centro de Teresina) ou pelo telefone (86) 3221-3313.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais