Cidadeverde.com

No trio, Ivete Sangalo incendeia festival e declara amor ao Piauí

Imprimir
A baiana Ivete Sangalo incendiou o Piauí Fest Music em cima do trio elétrico na primeira noite do evento. Ela começou seu show às 23h30 do dia 19 de outubro e cantou grandes sucessos e novas músicas do seu mais recente disco, Real Fantasia.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

"Hoje quem merece o presente é vocês, porque é dia do Piauí, mas quem recebe sou eu que é o amor que vocês me dão. Se antes eu pisava aqui com um ou com dois, agora eu vou com três!", exclamou a cantora.


Ela abriu o circuito que percorreu a arena do espaço ao lado do Teresina Shopping com o sucesso "Aceleraê" do seu disco gravado no Madison Square Garden. Depois seguiu com os hits de diferentes épocas de sua carreira "Dalila", "Desejo de Amar", "Levada Louca", entre outras.


Ivete vive o personagem da dona de um bordel no início do século 20, a Maria Machadão, na novela Gabriela, e como não poderia deixar de ser, cantou a música homônima em ritmo de samba duro. A baiana também dividiu o microfone com a maranhense Fabrícia e cantou também "No Brilho desse Olhar", atual música de trabalho, saída do seu mais recente disco. A cantora também "Tá Vendo Aquela Lua", do grupo Exaltasamba, em homenagem ao pagodeiro Péricles que se apresentou antes dela.


Os fãs de Ivete foram ao delírio em todos os momentos de seu show. "Em Teresina eu me sinto bem e só posso dar muito amor porque recebo muito amor também. Não só quando venho pra cá, mas por todos daqui que interagem comigo por e-mail ou pelas redes sociais", declarou. 




Matérias relacionadas:



Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais