Cidadeverde.com

No Twitter, Firmino Filho confirma vereador Ronney Lustosa como vice

Imprimir
Atualizada às 9h50
O presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, e o deputado estadual Firmino Filho estão reunidos a portas fechadas na sede do PSD com os deputados federais Júlio César e Hugo Napoleão, e os vereadores Ronney Lustosa, Major Paulo Roberto, José Ferreira e Doutor Pessoa, todos do PSD, que irão apoiar o candidato tucano.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Atualizada às 9h34
O deputado estadual Firmino Filho (PSDB) anunciou pelo Twitter que o vereador Ronney Lustosa (PSD) será seu vice nas eleições para prefeito de Teresina. 

O anúncio acaba com as indefinições e confirma o acordo entre os dois partidos para as eleições municipais na capital do Piauí.




Atualizada às 9h21

O PSDB vetou o nome do vereador Ronney Lustosa para vice do deputado estadual Firmino Filho nas eleições municipais em Teresina. 

Os deputados federais Júlio César e Hugo Napoleão, além do vereador Ronney Lustosa, comandam uma reunião de emergência na sede do partido para definir o futuro da sigla.

Há divisão no PSD. Uma parte quer seguir apoiando os tucanos mesmo após a negativa da indicação de vice. Outra quer que a sigla tome outro rumo. 

Postado às 9h07

Para definir seu futuro na primeira eleição que disputará em Teresina, o PSD ainda aguarda a definição do PSDB sobre a chapa que será encabeçada pelo deputado estadual Firmino Filho (PSDB). Militantes se concentram no escritório do deputado federal Júlio César (PSD) sem saber como ficará a sigla no pleito de outubro. 

O PSD espera uma consulta do PSDB, que busca saber da possibilidade legal do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) ser lançado como vice de Firmino Filho em uma chapa pura. 

O partido pretende indicar o vereador Ronney Lustosa como vice de Firmino Filho, caso os tucanos não decidam sair com chapa pura. Do contrário, o PSD irá apoiar outro partido.

A convenção do PSD será na Câmara Municipal de Teresina. Já a do PSDB ocorre na manhã deste sábado no Atlantic City.

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PSDPSDB