Cidadeverde.com

Novos Talentos da TV: 4 candidatas seguem na disputa para locutora

Imprimir
Quatro candidatas seguem na disputa por uma vaga de locutora da TV Cidade Verde. A prova para locutora feminina foi realizada durante a competição de quadrilhas no São João das Cidades. Cada uma das concorrentes gravou um áudio para as imagens do evento.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

As inscritos disputam um contrato de pelo menos 90 dias de trabalho com a emissora. O concurso “Novos Talentos da TV” também vai selecionar um casal de repórteres e um locutor.


Para a disputa, cada candidata recebeu o mesmo texto e as mesmas orientações. Os jurados Antônio Cassalho e Marrie Mendes analisaram cada um dos áudios, verificando todos os aspectos necessários para a profissão de locutora. O material foi exibido no Talentos do Piauí deste sábado (16).


Para os jurados foi uma decisão difícil, dado o nível das concorrentes. "Todas têm um nível excelente e uma energia maravilhosa", destacou Marrie.


Duas candidatas foram eliminadas: Mariane de Aquino e Ivanildes Pereira. Seguem na competição Deisy Nascimento, Idria Portela, Josiane de Sousa e Vívian Suyanne.


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais