Cidadeverde.com

Novos Talentos tem etapa decisiva durante o São João das Cidades

Imprimir
Já se encaminhando para o final da competição, o concurso Novos Talentos da TV Cidade Verde faz etapa decisiva durante o São João das cidades. Os 16 candidatos que concorrem nas quatro categorias estão fazendo provas de locução e reportagem. Segundo a coordenadora do concurso, Indira Gomes, a todo momento eles estão sendo avaliados no evento.


Fotos:Victor Gabriel



Neste sábado (16), passaram pelo Parque de Exposições Dirceu Arcoverde o Flávio Miranda e Diego Rodrigues, na categoria locutor, e Anchieta Cardoso e Wilk Leal, na categoria repórter.


Os repórteres têm uma hora para roduzir uma matéria de dois minutos. Os locutores fazem suas provas no quadrilhódromo e no Arraial do Laécio. 




"Os repórteres passam uma hora aqui fazendo as reportagens e os locutores são avaliados no seu desempenho diante do público, a emoção que passam ao anunciar as quadrilhas e atrações, a capacidade de improvisação e interação com a platéia", explica Indira Gomes.


Os candidatos são avaliados por uma comissão liderada pelos jornalistas Indira Gomes, Nadja Rodrigues e pelo locutor da TV Cidade Verde, César Filho.




Indira afirma que, a esta altura da competição, o nível está alto. Eles já têm experiência de rádio comunitária e de locução em lojas e supermercados. Agora, estão sendo testados diante do público.


No início, eram 150 candidatos. Restam apenas 16. As provas realizadas neste São João das Cidades estão sendo gravadas e serão exibidas posteriormente, durante o programa Talentos do Piauí.


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais