Cidadeverde.com

Núcleo de Inteligência da polícia entra no caso de universitária morta

Imprimir
O 5º Distrito Policial recebeu reforço do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil para investigar o caso da universitária Fernanda Lages Veras, 19 anos, brutalmente assassinada na manhã da última quinta-feira (25) em uma obra do Ministério Público Federal. 


Nesta sexta-feira (26), o vigia que trabalha na obra, Domingos dos Santos, 57 anos, prestou novo depoimento na delegacia. De acordo com o titular do 5º DP, Mamede Rodrigues, ele é a principal testemunha do caso. 

Leia também:

O delegado informou que a polícia tentou ontem identificar e prender em flagrante o autor do crime. Como isso não foi possível, o inquérito tomará novas linhas de investigação. 

“O ex-namorado era o principal suspeito. Mas ele foi ouvido, apresentou um álibi de que não tinha envolvimento e negou sua participação no crime. Ele continua sendo investigado, mas estamos com novas linhas de investigação que não serão divulgadas”, declarou Mamede. 

O laudo pericial da morte da jovem sai em 5 dias. Segundo o delegado, as impressões digitais e o rastreamento das chamadas de celular serão peças fundamentais para chegar ao autor do assassinato. Na noite de ontem, a polícia recolheu o notebook da vítima para ser periciado.

Nesta sexta-feira serão ouvidas mais pessoas que estiveram com ela na última noite de vida. O delegado afirmou que além das quatro amigas que estiveram com a jovem durante a última vez que ela foi vista em um bar na zona Norte de Teresina próximo à avenida Miguel Rosa, também havia dois homens. 


Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais