Cidadeverde.com

O River foi derrotado em Piripiri por 2 x 1

Imprimir
Diante do Caiçara no domingo passado(30) no Estádio Lindolfo Monteiro o River cumpriu mais uma atuação medíocre, mas venceu por 2 x 0. Foi o suficiente para começarem a onda de que "o time é o tal e vamos mostrar que somos o cara". Apenas ilusão e enganação praticada contra uma torcida que vem sendo explorada há anos.  Pois na noite desta quarta-feira(2) o River foi a Piripiri e voltou derrotado por 2 x 1.


                                 Fotos - Elziney Santos

Com 11 minutos de jogo o 4 de Julho já vencia por 2 x 0, gols de Juninho e Pretinho.  Aos 16 minutos da fase final, na cobrança de pênalti, o atacante Marclei fez o gol riverino. Aos 25 minutos, faltando vinte para o final, foi expulso o zagueiro Joelson do 4 de Julho. E mesmo com o adversário com menos um jogador em campo, os comandados do Sr. Lucas Andrade não conseguiram o empate.

O River completou 10 jogos no Campeonato Piauiense com apenas 3 vitórias, 2 das quais sobre o Caiçara e uma sobre o 4 de Julho quando o Colorado quase não tinha time para entrar em campo. No atual segundo turno são 2 derrotas em 3 jogos. Na fase de preparação o tricolor empatou com dois times amadores em Caxias e José de Freitas. Juntando tudo, são 3 vitórias em 12 jogos. É campanha de time de peladeiros em bairros de Teresina.

EMPATE EM CAMPO MAIOR

No Estádio Deusdeth de Melo Caiçara e Barras empataram por 1 x 1, com gols marcados na fase final por Roberto(Caiçara 1 x 0) e Brown(Barras 1 x 1). O tricolor barrense chegou aos 7 pontos ganhos.



VITÓRIA DO PARNAHYBA

No Verdinho o Parnahyba confirmou a boa fase e derrotou o Cori-Sabbá por 3 x 0, com 2 gols de Fabinho e 1 de Felipe Rafael. Renda de R$ 4.525,00; público pagante - 419 torcedores e total de 651.

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE:

Parnahyba - 07 pontos ganhos; Barras - 07; 4 de Julho - 06; Flamengo - 03; River - 03; Piauí - 02; Caiçara - 02 e Cori-Sabbá com zero ponto.

Na noite desta quinta-feira(3) Flamengo e Piauí jogarão no Lindolfo Monteiro, completando a terceira rodada do segundo turno.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais