Cidadeverde.com

O time do River foi derrotado em Floriano por 1 x 0

Imprimir
A torcida do River Atlético Clube até que ficou animada com a vitória de 3 x 0 sobre o Flamengo. A animação, porém, demorou pouco. Na noite deste sábado(12) o tricolor foi a Floriano e voltou com mais uma derrota, caindo diante do Cori-Sabbá por 1 x 0, gol de Ánderson Kamar no primeiro tempo.


                                   Foto - Elziney Santos

A partida foi interrompida duas vezes por falta de energia no Estádio Governador Tibério Barbosa Nunes, terminando duas horas e meia depois do seu início.

É uma das piores campanhas do tricolor em toda a história do futebol piauiense. É de fazer vergonha. Piores do que o River em 2014, até agora, somente o Flamengo, outra vergonha, e o Caiçara.

Realizados os jogos Piauí 1 x 1 Barras, 4 de Julho 4 x 0 Caiçara e Cori-Sabbá 1 x 0 River, ficou sendo esta a classificação:

. Parnahyba - 10  pg
. 4 de Julho - 10 pg
. Barras - 08 pg
. Piauí - 07 pg
. River - 06 pg
. Cori-Sabbá - 06 pg
. Flamengo - 03 pg
. Caiçara - 02 pg


No final do jogo em  Floriano  houve muita briga nas arquibancadas envolvendo torcedores dos dois clubes. Os policiais tiveram que agir contra os brigões.

PARNAHYBA  X   FLAMENGO

Na noite deste domingo(13) Parnahyba e Flamengo encerrarão a quinta rodada, atuando no Verdinho, em Parnaíba. O time local terá a oportunidade de chegar aos 13 pontos.

A sexta rodada, marcada para a quarta-feira(16) terá os seguintes jogos:

. Barras x Cori-Sabbá
. 4 de Julho x Parnahyba
. River x Piauí
. Flamengo x Caiçara


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais