Cidadeverde.com

Suposto fisioterapeuta e mais três são presos acusados de tráfico

Quatro homens identificados como José dos Santos da Silva, Raimundo Nonato Dias Pesseo, Jeânio Luiz Leal e Marcelo Roberto da Silva foram presos acusados de tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz do Piauí, a 298 km de Teresina. 

A prisão foi realizada após abordagem de rotina de policiais militares.Com eles foram encontrados cocaína distribuídas em 30 papelotes. 


Segundo o PM, José dos Santos da Silva, Raimundo Nonato Dias Pesseo e Jeânio Luiz Leal já haviam sido presos na operação Praga de Justiniano, desencadeada em 2011, com o intuito de combater o tráfico de drogas no interior do PI. Outro acusado, Marcelo Roberto da Silva, natural de São Caetano da Sul, em São Paulo, apresentou uma carteira de do Conselho de Fisioterapia, supostamente falsa.

Com os acusados foi aprendido também um veículo com placa de São Paulo. Ainda de acordo com a PM, no interior do veículo havia vestígio de drogas.

Detidos em Santa Cruz do Piauí, os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Oeiras e autuados em flagrante.

Com informações Muraldavila
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais