Cidadeverde.com

Oficinas gratuitas de skate terão início em março

Na noite desta segunda-feira, 10, o secretário da Juventude de Oeiras, Nestor Júnior, apresentou o instrutor James Soares Pivanosso, campeão piauiense e instrutor de skate, que ministrará  oficinas gratuitas  do esporte. Ao todo estão sendo ofertadas 40 para crianças e adolescentes. As aulas deverão ter início ainda no mês de março. 


“Os nossos jovens saem na frente e com certeza em um futuro próximo teremos atletas da nossa cidade nas mais diversas competições no mundo do skate”, pontua o prefeito Lukano Sá. 


As aulas serão gratuitas e ministradas aos sábados. As inscrições ainda podem ser efetivadas na sede da secretaria da Juventude ou na secretaria de Assistência Social.

A oficina será dividida em duas etapas. Na primeira, será abordada a história do skate; Na segunda, os participantes terão aulas práticas nas rampas da praça da Juventude.

"Os itens de segurança estão garantidos pela prefeitura de Oeiras durante a oficinas. Assim teremos um melhor aproveitamento dos nossos jovens que irão praticar o esporte. A juventude mais humilde que precisa dessas políticas públicas”, frisou o secretário Nestor Jr.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais