Cidadeverde.com

Oeiras: Semel realiza abertura da Copa dos Bairros de Futebol

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Oeiras realizará no próximo sábado (29) a abertura da Copa dos Bairros de Futebol no estádio Gerson Campos, a partir das 16h. Haverá uma partida preliminar entre os times dos bairros Oeiras Nova e Canela. 
 
O jogo principal será entre os times do Bairro Rosário e Rodagem de Floriano. O campeonato, que acontecerá de 29 de março a 17 de maio, será divido em 24 partidas com jogos realizados às quintas-feiras e aos sábados, no Estádio Gerson Campos. 
 
O campeonato será disputado em duas categorias: juvenil, com atleta de até 17anos de idade, e adultos, sem limite de idade para participar. De acordo com o secretário municipal de esportes, Cabo Chico, a previsão é de que haja realização dos campeonatos municipal e rural após copa do mundo 2014. "Estaremos ainda durante todo esse ano, juntamente com a prefeitura municipal de Oeiras, realizando competições em outras modalidades esportivas como Karatê, Capoeira, Vôlei, Futsal, Ciclismo, Motocross, Atletismo, entre outras, tendo em vista que o nosso objetivo é incentivar principalmente os jovens a se integrarem nas atividades esportivas", enfatizou o secretário.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais