Cidadeverde.com

Operação da PRF prende 7 pessoas nas rodovias federais do Piauí

Imprimir
A Polícia Rodoviária Federal pendeu sete pessoas somente na última sexta-feira (6) nas estradas federais que cortam o Piauí. Cinco dos casos foram por embriaguez, enquanto outro foi de um dono de veículo que entregou uma moto a um menor de idade.


A PRF reforçou suas ações de fiscalização em função das férias escolares do mês de julho. O resultado foram ações especiais em Picos, Parnaíba e Teresina, maiores municípios do Estado. 

Em operação no KM 01 da BR-316, entre Teresina e Timon, foram flagrados pela PRF sete motoristas em estado de embriaguez, sendo que quatro pilotavam motos. Cinco foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em funçao do elevado teor de álcool. As prisões ocorreram por volta de 22h. Na ação, 51 condutores foram abordados.

Já na BR-343, em Teresina, uma adolescente de 17 anos conduzia um ciclomotor Flash/MV Teem 50 que se envolveu em acidente com uma moto Honda CB 300. O dono do veículo, de 59 anos e identidade não revelada pela PRF, informou que a garota morava em sua casa e revelou ter entregue o veículo a ela. O proprietáiro foi preso e a jovem apreendida, sendo ambos levados para a Central de Flagrantes. Para completar, a PRF descobriu que a moto era roubada e o piloto fugiu do local. 

Ainda na sexta-feira, o motorista de um caminhão Stralish de Marília/SP foi preso acusado de provocar o acidente envolvendo um ônibus de turismo. Na ocasião, cinco pessoas ficaram feridas. LRS, 53 anos, foi levado para a delegacia de Altos. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PRFférias