Cidadeverde.com

Piauí: inscrições para concurso da Polícia Civil iniciam na quarta (16)

Imprimir
As inscrições para o concurso da Polícia Civil iniciam nesta quarta-feira (16), às 9h. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para o cargo de Delegado e 20 vagas para Escrivão da Polícia Civil. Os interessados devem se inscrever ate às 18h do dia 2 de maio.


As inscrições serão realizadas no endereço nucepe.uespi.br. Sendo necessário efetuar o Cadastro, preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet. A taxa de inscrição deve ser paga, impreterivelmente, até às 18h, do dia 5 de maio. Os candidatos doadores de sangue e medula óssea, bem como os doadores de sangue, deverão remeter a documentação solicitada até o dia 5 de maio.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) divulgará, até o dia 12 de maio, a relação provisória das inscrições deferidas para os doadores efetivo de medula óssea e sangue, bem como daqueles que pleiteiam isenção da taxa de inscrição atendidos pela Lei Ordinária nº 5.953, de 17 de dezembro de 2009.

A remuneração para Delegado de Polícia é de R$10.914,54, além de vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo. O valor da remuneração para o cargo de Escrivão de Polícia é de R$3.194,35, além de vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo.

Confira os editais:



Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais