Cidadeverde.com

Paçoca da Socorro e chá de “burro” são preferidos na Vila das Delícias

Imprimir
Para quem tem como atração principal as gostosuras juninas, a Vila das Delícias traz todo o cardápio tipicamente nordestino. Em um dos stands do espaço gastronômico a atração principal é a paçoca da Socorro. Ela diz que não tem nenhum segredo: “é uma paçoca normal, mas é gostosa. O povo gosta” diz Socorro, orgulhosa de ser mestre do prato mais desejado e toda vestida a caráter para receber o público do São João das Cidades.

Fotos: Victor Gabriel
 
O espaço ainda tem stands decorados que trazem galinha caipira, arrumadinho, bolo de fubá, mingau de milho e um curioso bolo de cocada, uma novidade para quem está chegando.

Passeando pelo Parque de Exposições Dirceu Arcoverde ainda é possível encontrar carrinhos de milho verde, pipoca, arrumadinho e tantas outras delícias típicas das festas juninas espalhadas por todos os cantos.



No espaço Asa Branca, o público tem acesso a comida e bebida ao lado do palco principal assistindo as atrações da noite. No primeiro dia, a apresentação é do João Claudio Moreno com a Cantata Gonzaguiana e Orquestra Sinfônica de Teresina. 



Aline Leal (Especial Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais