Cidadeverde.com

Pais de delegado são mortos a golpes de facão em chácara

Imprimir
Atualizada às 15h46
Um casal de idosos foi encontrado morto no início da manhã desta quarta (19) na chácara onde moravam, localizada no povoado Vereda da Porta, zona rural de Corrente, distante 874 Km da capital. As vítimas são pais de um delegado da Polícia Civil do Maranhão.

Segundo o sargento José Ferreira, de plantão no batalhão da Polícia Militar local, o casal foi assassinado a golpes de facão. Perícia e agentes da Delegacia Regional de Corrente foram ao local e buscam suspeitos. 

As vítimas foram identificadas como José Pio Vilarindo (conhecido como Pio) e Aridilva Maria Vilarindo (conhecida como Elvira). Ele, segundo a PM, trabalhava como funcionário do setor administrativo do hospital local e estava aposentado.

Os dois são pais de Firmino Pio Vilarinho Neto, que foi agente de polícia no Piauí e trabalha atualmente como delegado na Polícia Civil do Maranhão. 

O secretário de governo de Corrente, Filemon Rafael Nogueira, informou agora pouco que o crime chocou a cidade e que o casal era muito conhecido na região.

“Eram pessoas pacatas, bem unidos e eram muito bem quistos em Corrente. Foi uma violência medonha”, disse Rafael Nogueira. 

Leilane Nunes, Yala Sena e Fábio Lima

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais