Cidadeverde.com

Palmeirais: Força Tática de água Branca e RONE reforçam segurança

Imprimir
O comandante da Polícia Militar de Água Branca, capitão Franco Pereira da Silva informou ao Cidadeverde.com que a Força Tática e o RONE permanecem na cidade para reforçar a segurança após os recentes protestos. Serão feitas perícias no prédio da Eletrobras, que foi incendiado e destruído e no da Agespisa que foi apedrejado.


Os acusados identificados por envolvimento no crime vão responder pela prática de vandalismo e a Polícia está fazendo a segurança desde esta terça-feira (23). Nenhuma pessoa foi presa, durante a tarde e a noite desta terça.


A prefeitura está fechada devido a um impasse sobre o retorno do novo prefeito. "A prefeitura está parada. Não tem como administrar com recursos bloqueados. Isso aconteceu porque o juiz deferiu o pedido do prefeito cassado e não tem como efetuar o pagamento de nenhum prestador de serviço ou fornecedor. As contas de abril não foram pagas. Estamos tentando junto ao Tribunal de Justiça o desbloqueio, mas até agora não conseguimos", argumentou o prefeito.


O prefeito em exercício acrescentou que já foi solicitada várias vezes a intervenção da Eletrobras para solucionar o problema do abastecimento de energia. "Sugerimos a construção de uma subestação da Eletrobras, doaríamos o prédio, mas até agora não tivemos resposta concreta. A população liga para a Eletrobras e lá dizem que vão resolver, mas não resolvem", justificou.


Veja também:


Rayldo Pereira e Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais