Cidadeverde.com

Palmeirais: Moradores incendeiam prédio da Eletrobras por falta de luz

Imprimir
A interrupção por três dias no fornecimento de energia levou populares em Palmeirais, a 108 km de Teresina a incendiarem o posto da Eletrobras no município, na tarde desta terça-feira (22). Segundo moradores, as principais vias da cidade já haviam sido bloqueadas, como forma de manifestação, mas o problema não teria sido resolvido. 

Fotos: Palmeiraisviva



"Estamos revoltados com o descaso da Eletrobras. Ligamos para o 0800 e não atendem. Não sabemos mais o que fazer para tentar resolver o problema. Estamos inconformados", disse o vereador Genivaldo da Silva Grangeiro. 

Matéria relacionada

O prefeito de Palmeirais Reginaldo Júnior que já havia pedido intervenção da Eletrobras em Palmeirais, contabiliza ainda o prejuízo causado com a constante falta de energia. 


"A falta de energia prejudica ainda a merenda escolar que está estragando. Os comerciantes também acumulam prejuízos. Apenas um posto de combustíveis na cidade tem gerador e a qualquer momento não se poderá, nem mesmo, abastecer um carro", disse o prefeito. 

O Cidadeverde.com entrou em contato com representantes da Eletrobras, que irão se pronunciar através de entrevista coletiva à imprensa, às 17h. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais