Cidadeverde.com

Operação desarticula quadrilha que vendia droga no litoral do Estado

Uma operação do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, sob o comando do Tenente Coronel Raimundo Rodrigues de Sousa, comandante do BPM, em conjunto com a Companhia da PM de Turismo de Luís Correia, desarticulou uma quadrilha que fornecia drogas no litoral do Estado. 

De acordo com a tenente Rutinéia Freitas, do 2º BPM, após o serviço de inteligência e monitoramento dos acusados, os policiais militares foram até a fazenda Bela Vista, no povoado Lagoa Dantas em Luís Correia para averiguar onde eram fabricadas as drogas vendidas principalmente em Parnaíba. 

Foram presos cinco homens em flagrante, durante a operação: Alan Rocha de Sousa, 25 anos
Cassio Reinaldo Alves da Silva, 35 anos, Renan Neves de Brito, 19 anos, Pedro de Oliveira Filho, 35 anos e Cesário Ferreira do Nascimento, 22 anos. 

Eles foram levados para a Central de Flagrantes e segundo a Oficial PM, foram autuados por: 
tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte de arma de fogo e formação de quadrilha. 

A militar disse ainda que houve a apreensão de um pó branco com características de cocaína, maconha, ampola de testosterona, balança de precisão, fitas adesivas, frascos vazios de pólvora, um revólver 38, uma espingarda bate-bucha, seis cartuchos intactos, dois celulares, além de comprimidos de pramil e conazepan e dinheiro trocado. 

“Eles fabricavam a droga nesse povoado que é escondido e iam vender em Parnaíba, mas começamos a monitorar e ontem realizamos a prisão deles, que foram autuados em flagrante e depois recambiados à delegacia de Luís Correia”, explicou a tenente Rutinéia Freitas. 



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: