Cidadeverde.com

Disputa pelo comando do tráfico de drogas acaba com um morto

A disputa pelo controle do tráfico de drogas fez mais uma vítima no município de Parnaíba, a 318 km de Teresina. Vagner de Araújo, 24 anos, morreu após ser alvejado com dois disparos no peito, na porta da própria residência, no bairro São Vicente de Paulo. 

Foto meramente ilustrativa

O crime ocorreu no início da noite desta sexta-feira (27) e teria sido motivado pela disputa de clientes. De acordo com o comandante do 2º Batalhão da PM, coronel Sousa, o homem identificado apenas como Fabrício, vulgo "Siri", seria o autor dos disparos.

"O Siri e mais dois comparsas estavam fazendo uso de drogas desde as 14h. Por volta das 18h, Fabrício mandou a dupla ir a casa do inimigo e bater à porta, momento em que a vítima saiu e três tiros foram disparados. Dois acertaram Vagner de Araújo que também comandava uma boca de fumo em Parnaíba", disse o comandante.

Ainda de acordo com a PM, vítima e acusado eram, praticamente, vizinhos e comandavam bocas  de fumo. "Um morava na rua e o outro na rua detrás. O Siri estava reclamando que estava perdendo clientes e informações preliminares apontam que este seria o motivo do crime", reitera Sousa. 

Os supostos comparsas de Siri já foram ouvidos e encaminhado à Central de Flagrantes. De acordo com o coronel, a polícia já fez buscas na casa do acusado e não foi encontrado armas ou drogas. "Acreditamos que o crime foi premeditado e então o Fabrício foi em casa onde mora com a mulher e fez o 'rapa'. Estamos em diligência e esperamos auxílio da Polícia Civil para pedir à Justiça um mandado de prisão. O Siri é considerado de alta periculosidade e este seria o terceiro homicídio praticado por ele", finaliza o comandante do 2º Batalhão da PM de Parnaíba.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais