Cidadeverde.com

Casal é achado morto em residência com suspeita de envenanamento

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos em uma residência no conjunto Colina da Alvorada, no município de Parnaíba, 318 km de Teresina, na noite desta quinta-feira (13). Informações preliminares descartam a hipótese de homicídio e apontam para envenenamento.

                              Fotos: Portaldocatita

Segundo o comandante do 2º Batalhão da PM, coronel Raimundo Sousa, a mulher identificada como Maria da Conceição de Almeida, 47 anos, estava há cerca de três dias desaparecida e teria encontros amorosos frequentes com José Dilson Alves da Cunha, 53 anos, que seria casado. 

José Dilson Alves da Cunha

"A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram um barulho intenso de música que depois parou e não viram ninguém saindo da casa, desconfiando do intenso silêncio. Tanto ele como a suposta amante moravam em outras residências e utilizavam esta casa para supostamente se relacionarem", explica coronel Sousa. 

Os dois foram encontrados mortos e abraçados deitados em cima de um colchão. Os corpos estavam vestidos e sem marcas de violência. "No local achamos um litro de bebida e caixas de remédios e ainda um frasco contendo um liquido branco que pode ser veneno", reitera o comandante. 


As causas das mortes ainda não foram identificadas. Informações extraoficiais apontam que a família de Maria da Conceição também desaprovava o suposto romance. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais