Cidadeverde.com

Três são presos pela PM por tráfico de drogas, em Parnaíba

A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu um trio por volta das 11h30 desta segunda-feira (24) no bairro Planalto Tremembés, em Parnaíba. Eles são acusados de envolvimento no tráfico de drogas.


A guarnição recebeu a denúncia de que na casa de um indivíduo conhecido como “Marcos Pato” estavam comercializando drogas naquele momento. Inclusive um mototaxista acabara de entrar para, provavelmente, fazer aquisição de drogas.


Os policiais fizeram o rápido deslocamento e encontram o mototaxista Frankyslan da Cunha, 34 anos, que revelou ser usuário de drogas há três anos. Sua moto Titan de cor vermelha, placa NIO 9765 Parnaíba (PI) foi apreendida. Foi presa Francisca Maria Tabosa Soares, 23 anos, que é companheira de “Marcos Pato”. Este não estava na casa no momento do flagrante.


Os policiais militares ainda encontraram Juliano Normandia dos Santos, 26 anos, que é acusado de abastecer a boca de fumo. Ele disse à polícia que já foi preso por roubo. Após uma vistoria na casa foram encontradas 21 pedras de crack e R$ 120 em dinheiro. O caso foi levado para Central de Flagrantes.

Com informações de Proparnaiba
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais