Cidadeverde.com

Filho adotivo é preso acusado de tentar matar mãe por herança

A Polícia Militar, através do Ronda Cidadão, prendeu Cristiano Pereira de Araújo Machado, 38 anos, após fazer ameaças de morte a parentes e tentar invadir um estabelecimento comercial por volta das 02h deste sábado (05). O fato ocorreu na avenida Pinheiro Machado, bairro Piauí, em Parnaíba. Na ocasião, o acusado forçava as grades do local para entrar.

Ele foi denunciado por ameaçar de morte a aposentada Raimunda de Araújo Machado, 69 anos, e aposentada Alda Pereira de Araújo Machado, 87 anos, sua mãe adotiva. A senhora Alda Machado o registrou em seu nome para cuidar dele. Ele proferiu palavras de baixo calão contra as duas mulheres.

No momento da prisão, ainda ameaçou de morte um dos policiais e mesmo algemado ainda ameaçou as duas mulheres. Cristiano já é acusado pela morte de seu padrasto, conhecido como Manoelito, a facadas no ano de 2002. A delegada Maria de Jesus, afirmou a um portal local que o acusado teve estas iniciativas por causa de herança. Alda confirmou, a autoridade policial, que Cristiano havia ameaçado fazer chacina para ficar com a herança que sua mãe irá deixar.

Com informações de Proparnaiba
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais