Cidadeverde.com

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde receberá R$ 3 milhões para reforma

O governador Zé Filho cumpriu uma extensa agenda neste sábado em Parnaíba. Entre as ações, a entrega de nove ambulâncias para municípios da região. Os veículos, tipo S 10, são totalmente equipados e custaram, cada, 179 mil reais do tesouro estadual.


Ainda em Parnaíba, Zé Filho assinou ordem de serviço para reforma do prédio da Uespi de Parnaíba, bem como a compra de novos equipamentos para o curso de Odontologia. A maior ação durante a agenda em Parnaíba foi a autorização de quase 3 milhões de reais para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Os recursos serão investidos em uma reforma estrutural e aquisição de equipamentos.

"O governador tem dado atenção especial para a saúde. A prova disso são os benefícios entregues e anunciados hoje aqui", disse Mirócles Veras.


Para o governador, a área de saúde merece atenção especial não só em Parnaíba, mas em todas as regiões. "Estamos trabalhando para melhorar ainda mais a nossa saúde, disse.

Entre as cidades beneficiadas com ambulâncias estão Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Parnaíba, Caxingó, Luis Correia. Caraúbas, Esperantina, Buriti dos Lopes e Murici dos Portelas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: