Cidadeverde.com

Parque Lagoas do Norte terá espetáculo da Paixão de Cristo

Imprimir
Durante a Semana Santa, o Parque Lagoas do Norte oferece uma programação voltada para a família. Além das atividades esportivas e de lazer, o espaço ainda oferece um momento de fé e religiosidade com a apresentação do espetáculo Paixão de Cristo, do grupo Humanitas de Teatro. A apresentação acontece no domingo, 20, às 17h.

Além da peça de teatro, o espaço oferece ainda uma atração para a criançada, que poderá se divertir com o Trem da Alegria, que promove um passeio no Parque das 18h às 20h.

O espetáculo “A Paixão de Cristo de Timon/Ma – O Homem da Galileia” conta com a produção da Caju Comunicação e Marketing, com os parceiros Grupo Proposta de Teatro, VR Produções, Figurino e Fantasia. A montagem já tem quatro anos e, para a apresentação deste ano, o espetáculo conta com muitas novidades.

Para a apresentação, o grupo conta com o talento dos atores ludovicenses Charles Melo, presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões (SATED /MA), e Domingos Tourinho, diretor do Centro de Artes Cênicas do Maranhão (CACEM). Além disso, conta com uma de honra, a cantora e atriz Patrícia Mellodi, no papel de Maria, somando-se a todo o elenco. Ao todo, uma equipe de 40 pessoas entre produção, elenco e técnicos. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais