Cidadeverde.com

Patrícia Abravanel fala em casar após gravidez

Imprimir
Grávida de nove semanas de seu primeiro filho, Patrícia Abravanel conta em entrevista exclusiva ao site que ela e o namorado, o deputado Fábio Faria (ex de Sabrina Sato), estão radiantes com a ideia de serem pais. Juntos desde julho do ano passado, os dois já conversam sobre casamento.

- Acredito que o caminho natural será oficializar nossa união. Estamos muito felizes, nos amando e curtindo tudo nesta nova fase - afirma Patrícia.

Foto: Reprodução
 Patrícia Abravanel e Fábio Faria em pescaria

A apresentadora pretende trabalhar até o fim da gestação e depois vai tirar os meses de licença para curtir o bebê. O casal ainda não sabe o sexo.

- Estamos esperando o resultado do exame. Estou muito curiosa.

Patrícia diz ainda que seu pai, o apresentador Silvio Santos - que revelou sua gravidez numa entrevista -, está contente com a chegada de um novo neto.

- Tão animado que  falou para todo mundo - diverte-se. - Meu pai acha que toda mulher deve ter filhos e sempre nos incentivou. Para ele, a mulher fica mais realizada e completa depois de se tornar mãe.

Há três anos na TV, Patrícia está fazendo aulas de canto para se apresentar no programa que comanda, o "Máquina da fama". Numa edição especial sobre carnaval, que vai ao ar em breve, surgirá vestida de Carmem Miranda

          Foto: Arthur Iglesias
Patrícia Abravanel posa vestida de Carmem Miranda

- Logo que eu conheci o preparador vocal da atração, ele me disse que iria me fazer cantar. E não é que me fez mesmo? Com apenas duas aulas, já estou me achando a cantora - diz ela, que deverá se apresentar todo mês no "Máquina". - Antes disso, cantava nas apresentações de final de ano na escola, no carro e no chuveiro.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais