Cidadeverde.com

Operação Malha Fina: Mais um foragido de PE é preso

O pernambucano identificado como Paulo de Macedo Costa, 31 anos, foi preso em cumprimento a mandado judicial expedido pela 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Petrolina-PE. A prisão ocorreu na operação denominada de “Malha Fina”, que deve se estender durante todo o mês de abril e visa capturar foragidos da Justiça.

                      Foto: Fabionascimento

Segundo o capitão Felipe Oliveira, comandante da 5º Companhia Independente da PM de Paulistana, o acusado era procurado desde 2011, suspeito de homicídio. Paulo de Macedo foi capturado em um veículo, na BR-407, próximo ao município de Acauã, a 463 km de Teresina.

"O objetivo da operação é de coletar dados dos principais foragidos da Justiça na região e dos Estados vizinhos do Nordeste. Contamos com o apoio da população que pode acionar a polícia até mesmo pelas redes sociais. A intenção é que consigamos tirar de circulação pelo menos 15 suspeitos procurados pela Justiça", explica Felipe. 

Nesta semana, policiais da da 5º Companhia Independente da PM de Paulistana, também prenderam outro pernambucano, foragido e acusado de tortura. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais