Cidadeverde.com

Paulynho Paixão faz apelo: “por favor, deixem minha vida de mão”

Imprimir
Após novas denúncias de agressão e polêmicas envolvendo a carreira de Paulynho Paixão, o cantor concedeu entrevista ao Jornal do Piauí nesta segunda-feira (18) para se defender. Ele negou as acusações, declarou amor ao Estado e pediu: “por favor, deixem minha vida de mão”.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

“Pelo amor de Deus me deixem em paz. Eu não agüento mais. As duas mulheres que eu amo são minha mãe e meu amor. Aquele vídeo de acusação é uma montagem. Minha amada e eu estamos sendo vítimas”, defendeu o cantor.

Paulynho Paixão alegou que todas as polêmicas envolvendo seu nome estão sendo causados por uma pessoa que manda mensagens de texto e faz ligações caluniando a companheira. O cantor leu um SMS no ar expondo um conteúdo ofensivo.

“Eu queria saber o que uma pessoa faria se recebesse toda hora mensagens desse teor. Tudo está sendo investigado. A gente mora junto e tem tratado essa recomendação de separação com normalidade”, explica Paulynho Paixão.


Na oportunidade, o cantor denunciou a postura adotada por membros do Conselho Tutelar durante o interrogatório da menor, com que o artista mantém um relacionamento estável.

“Ela é minha mulher. Ela cuida das nossas coisas. Durante o interrogatório no Conselho ela foi levada a falar coisas que ela não queria. Ela é o meu amor de verdade. Todas as musicas que eu faço são pra ela”, disse o cantor.


Paulynho Paixão e o Piauí
O cantor está sendo acusado de ter desprezado o Piauí no vídeo da suposta agressão. “Eu sou a bandeira da cultura musical do Piauí. Faço questão de levar o nome do Estado para todo o Brasil. Quem quiser me conhecer tem que ouvir meu CD”, disse o artista.

Durante entrevista, o cantor lançou a uma música nova, intitulada “O amor sempre vence”. Confira o vídeo com lançamento de Paulynho Paixão.


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais