Cidadeverde.com

Paulynho Paixão nega acusações e canta música inédita para namorada

Imprimir

O cantor Paulynho Paixão recebeu a equipe da TV Cidade Verde nesta quinta-feira (26) para tentar esclarecer a polêmica em que foi inserido nessa semana. Tranquilo, o artista piauiense garantiu que não bateu na namorada e que é apaixonado pela adolescente de 15 anos.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


“Aconteceu que a gente saiu de casa. Um engraçadinho lidou para o meu celular elogiando a minha namorada, chamando de bonita e gostosa. Ele exagerou. Freei bruscamente e ela bateu o rosto. A gente parou, ai eu fui perguntar para ela se ele conhecia o rapaz da ligação. Na avenida passa viatura. Viram que ela tava com sangue e levaram para a delegacia”, disse.

Na terça-feira passada (24), o cantor foi acusado de agredir a menor T.C. da S. na avenida dos Ipês, zona Leste de Teresina. A adolescente de 15 anos foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com hematomas no rosto.

“Eu nem sabia que ela era menor. Ela disse que mentiu porque se ela falasse que era menor eu não ia me querer ela. Estava falando com ela agora a pouco. Ela me disse que me ama muito e que estamos juntos. Só sei que uma tia dela tem sido contra, mas estamos juntos”, garantiu o cantor.



Paulynho Paixão negou que teria batido na adolescente e disse não saber das ligações feitas à Polícia na madrugada da terça-feira, data do incidente. A agenda de shows do cantor para esse final de semana foi cancelada para evitar mais polêmicas.

“Tem seis músicas novas que eu fiz pra ela no meu disco novo. Elas contam a nossa história. Essa denúncia toda é mentira. O que eu fiz foi fazer música para ela. Amor nunca é demais. Pra mim ela é o meu amor. Ela me ama, claro. Ela fala que eu sou o homem da vida dela, que ela quer casar comigo”, informa o artista.

Música inédita
Paulynho Paixão, conhecido como “o rei do coladinho”, cantou, com exclusividade, uma música nova feita em homenagem a T.C. da S. Confira a letra:



"Foi deus que me mandou você para me completar
Seu carinho me ganhou, seu amor me fez ficar apaixonado por você
De onde eu vim para onde vou, alguém se arriscar a dizer
Quando tudo começou, não sei, só quero viver apaixonado por você”


Com informações de Wellington Raulino (TV Cidade Verde)
Redação de Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais