Cidadeverde.com

Pedido de direito de resposta e troca de farpas predominam no 3º bloco

Imprimir

Fotos: Carlos Lustosa Filho e Raulino Neto/Cidadeverde.com

No terceiro bloco do debate Cidadeverde.com o clima esquentou entre Wilson Martins e Sílvio Mendes, candidatos a governo do Estado do Piauí. Wilson Martins pediu direito de resposta por um comentário sobre sua pessoa logo na primeira pergunta.

Segundo Wilson Martins, ao comentar a pergunta do território Entre Rios, sobre falta de saneamento na macrorregião de Teresina, Sílvio Mendes disse que Wilson gaguejou. “Eu pedi direito de resposta porque ele ofendeu a minha pessoa”, justificou.

A mediadora do debate, Nadja Rodriogues, solicitou à comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que acompanha o debate ao vivo e por dois a um eles não concordaram em conceder o direito. 



As farpas continuaram por todo o bloco, durante as respostas. Sílvio Mendes disse que Wilson Martins direciona seus lamentos. “Vocês prometeram e não fizeram. Eu nunca participei do governo do Estado, o senhor que sempre participou e sempre se agasalhou, inclusive quando estava no meu partido e não agüentou ser oposição”, alfinetou Sílvio.

Wilson Martins respondeu que saiu do partido, mas se orgulha de seu trabalho no PSDB em prol do Piauí. “Você [Sílvio] sabe porque eu sai do partido. Eu, Rodrigo Ferraz, nós fomos empurrados. Mas, não me arrependo de nada. E sempre tive meu cargo de deputado estadual e não exerci nenhum cargo”, afirmou.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais