Cidadeverde.com

Pedreiro com moto roubada há cinco anos é preso pela PRF

Imprimir
Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal recuperaram, na manhã da última sexta-feira (25), no acesso de interligação da PI 130 à cidade de Parnarama/MA, uma motocicleta para a qual havia um registro de roubo. O veículo estava com um pedreiro e havia sido roubada há cinco anos. 


Os policiais realizavam escolta de veículo dos Correios que transportava as provas do Enem para aplicação na região do Maranhão. No retorno se depararão com a motocicleta parada. Notaram que um homem passou a se portar de forma nervosa ao avistar a viatura da PRF.

Diante desta reação resolveram parar para verificar aquela motocicleta. A princípio, foi constatado que estava sem placa. A consulta pelo chassi levou à confirmação de que aquele veículo havia sido tomado de assalto na cidade de São Luis/MA em 13.05.2008.

Diante do que restou apurado o motoqueiro que tinha a posse deste veículo, identificado por J.L.S, 27 anos, residente em Parnarama/MA, foi encaminhado à Polícia Civil do município de Palmeirais/PI, para as medidas legais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais