Cidadeverde.com

Produção desmente boatos e anuncia primeira atração próxima quarta

A organização do Festival de Inverno de Pedro II, desmentiu os recentes boatos divulgados no Facebook de que três atrações já estariam confirmadas para este ano. Seriam elas: Ana Carolina, Maria Gadu e Jorge Benjor. O produtor negou que haja contato com algum dos cantores e afirmou que seria "O Festival dos Sonhos" se esta programação fosse a verdadeira.

Uma imagem com a programação, foi publicada em um Facebook e compartilhada por mais de 700 internautas, que comemoravam o anúncio do festival.

Segundo Juratan Moura, produtor executivo do festival, a primeira atração confirmada, deve ser anunciada somente na próxima quarta-feira (10), no site oficial do evento

Imagem compartilhada no Facebook

"Isso mostra o carinho que as pessoas tem pelo festival, o zelo. Mas nos deixa preocupados, já que é preciso autorização tanto da organização, quanto dos artistas para usar o nome e a imagem de todos para a divulgação.", afirmou o produtor.

Criado em 2004, o festival de inverno de Pedro II é tradicional por trazer grandes nomes da música brasileira para se apresentarem na cidade. Pelo seu palco já passaram músicos famosos como: Hermeto Pascoal, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon, Renato Borghetti, Ithamara Koorax, Leo Gandelman, Yamandú Costa, Hamilton de Holanda, JJ Jackson, Derico e Sindicato do Jazz, Arthur Maia, Wagner Tiso, Victor Biglione, Hugo Pilger, Graça Cunha, Danilo Caymmi, Rosa Maria Collin, Kenny Brown, Leila Pinheiro, Ivan Lins, João Bosco, Marina de La Riva Stanley Jordan, Maria Rita, Fernanda Takai, Zeca Balheiro e muitos outros artistas de peso que também mostraram seus talentos em solo Piauiense.

Este ano, o festival chega a sua 10ª edição e acontece de 30 de maio a 02 de junho.

Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais