Cidadeverde.com

Jovem é encontrada morta carbonizada em povoado de Teresina

A jovem Ranna Shelley da Silva Linhares, 19 anos, natural de Pedro II, foi encontrada morta com parte do seu corpo carbonizado na estrada vicinal próximo ao povoado Taboca do Pau Ferrado, por volta da meia-noite, em Teresina. 


                          Foto: Fmimperial

De acordo a Delegacia de Homicídios, Ranna estava hospedada em um hotel em frente a rodoviária com sua mãe e uma filha para visitar o irmão que está internado no HUT. Porém,  na tarde de ontem (20), eles voltaram para Pedro II e Ranna continuou no hotel.

"Tivemos informações que ela saiu com um homem em um carro e voltou para o hotel e depois conversou por uma rede social com outro homem e novamente saiu em outro carro. Já temos a identificação desses carros e estamos trabalhando para identificar um suspeito", contou o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios. 

A polícia conseguiu identificá-la através da chave do hotel em que estava hospedada. O chaveiro estava próximo ao corpo. "No hotel tivemos dificuldade de saber o nome completo dela, porque não havia registro no hotel, que é um absurdo! E ela já havia recebido um visitante e mantido relação com ele dentro do hotel, mas também não tem registro. Vou inclusive chamar a proprietária para que ela explique essa situação se tem uma lei que todos os hóspedes devem ser identificados", ressaltou Baretta. 



Flash de Caroline Oliveira
Redação de Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais