Cidadeverde.com

PM aborta tentativa de arrombamento à agência dos Correios

A Polícia Militar de Pedro II com o apoio da Força Tática de Piripiri prendeu dois assaltantes, identificados como Elismar de Andrade Gonçalves e Carlos Eduardo Campos Silva, 38 anos, que tentaram arrombar a agência dos Correios da Cidade Imperial na noite de sábado (1º). Em poder dos criminosos foram encontrados inúmeras ferramentas e há indícios de que mais elementos participaram da ação. 

Ferramentas encontradas em poder dos acusados

Segundo o comandante do 12º BPM de Piripiri, major Erisvaldo Viana, a prisão aconteceu durante uma ronda de rotina. “Eu sempre determino que os policiais circulem várias vezes nas imediações das instituições onde circula o dinheiro em Pedro II. Por volta das 21h30, eles flagraram os dois tentando arrombar os Correios. O Elismar já estava abrindo a porta quando foi pego com pé de cabra, martelo hidráulico e maçarico. O Carlos Eduardo conseguiu fugir, mas foi capturado hoje de manhã na rodoviária quando tentava embarcar para Teresina”, descreve o militar. 


Os suspeitos não conseguiram finalizar a ação criminosa e pelo menos dois comparsas escaparam. “Temos informações que tiveram mais dois elementos que fugiram em um Palio prata. Continuamos em diligência para ver se conseguimos capturá-los, provavelmente no mato”, finalizou o major. 

Elismar, um dos acusados, segundo a PM


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: