Cidadeverde.com

Após roubo, população persegue e amarra fugitivo de clínica de reabilitação

Um fugitivo de uma clínica de reabilitação em Fortaleza foi preso e amarrado pela população no município de Pedro II, a 195 km de Teresina. O fato ocorreu na noite da última terça-feira (18), após o homem, que não teve o nome divulgado, ter invadido uma sorveteria e um supermercado para roubar mercadorias.

             Foto: FMImperial

De acordo com o agente de Polícia Civil, Luis Emilson, ele estava desaparecido da clínica onde se tratava há quatro dias e foi localizado em Pedro II em uma boca de fumo com traficantes.

"Nós soubemos que eles estava lá, quando chegamos houve troca de tiro. Ele correu, entrou no mato e logo em seguida a noite ele invadiu a sorveteria e o supermercado. A população correu atrás dele, amarrou ele e tirou todas as mercadorias que ele tinha pegado e em seguida chamou a Polícia", contou o agente.

O homem foi levado para a delegacia mas não foi autuado em flagrante pois não havia nenhum material roubado com ele. O agente acrescentou que o rapaz chegou a comentar que "havia perdido para as drogas" e por isso tinha ido parar no município.

Funcionários da clínica de reabilitação estiveram na cidade e fizeram a remoção do fugitivo para Teresina de onde, segundo a Polícia, ele deve ser transferido novamente para Fortaleza.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais