Cidadeverde.com

Prefeitura abrirá posto de atendimento para tirar dúvidas sobre concurso

A empresa de Consultoria e Estudos Pedagógicos- Consep- abrirá posto de atendimento, em Pedro II, a 195 km de Teresina, para esclarecer dúvidas sobre o concurso da prefeitura. As inscrições permanecem somente on line, através do site www.consep-pi.com.br, e seguem até o dia 23 de maio. 


No posto de atendimento, que funcionará na rua Domingos Mourão Filho, nº 487, no centro do município e deverá ser aberto na próxima semana, os candidatos poderão tirar dúvidas sobre o valor de inscrição, pré-requisitos para concorrer a um dos cargos, data da prova, salários, carga horária entre outros tópicos. 

Com objetivo de garantir a transparência e a lisura do certame, a prefeita Neuma Café determinou ainda à Consep, empresa responsável pela realização do concurso, que disponibilizasse suporte através do telefone (86) 3223-0822 e email [email protected], para também esclarecer eventuais dúvidas dos candidatos.

Ao todo estão sendo ofertadas 257 vagas para contratação de cargos efetivos na administração pública municipal. Os salários variam de R$ 724 a R$ 6.102.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais