Cidadeverde.com

Pegadinha do elevador tem morto em caixão

Imprimir
Com o sucesso da 'Menina Fanstama', Silvio Santos mostrou duas pegadinhas sobrenaturais no programa desse domingo, 2. Em uma delas, um caixão é colocado dentro do elevador para assustar as pessoas.

Aproveitando o sucesso da pegadinha Menina Fantasma, que ganhou até destaque na mídia internacional, o Programa Silvio Santos, do SBT, investiu em novas armações ‘sobrenaturais’ nesse domingo, 2.


A atração reexibiu uma pegadinha de março deste ano, conhecida como Poltergeist, também com a atriz mirim Anna Livya Padilha (12), que ficou famosa ao assustar pessoas dentro de um elevador. Nesta armação, a menina assustava pessoas que deveriam cuidar dela, após a suposta morte de sua irmã. Objetos começavam a se mexer do nada, a lareira acendia e a televisão ligava e desligava sozinha.

O elevador também voltou a ser destaque em uma nova pegadinha. Ao invés da Menina Fantasma, desta vez colocaram um caixão dentro dele, com um falso morto que ressuscitava.

Sucesso

The Telegraph, The Sun, Daily Mail e o Huffintgon Post divulgaram a pegadinha da Menina Fantasma ao longo da última semana. Os veículos internacionais classificaram o vídeos, que teve mais de 17 milhões de visualizações no YouTube e foi compartilhado intensamente nas redes sociais, como uma das brincadeiras mais assustadoras da história.

O The Sun chegou a questionar se a brincadeira não foi longe demais e apontou os riscos que a atriz mirim correu de ser agredida fisicamente durante a armação, além de alertar que as ‘vítimas’ também poderiam ter sofrido as consequências.

Fonte: Caras
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais