Cidadeverde.com

Pelo Twitter, Rihanna lamenta morte de fã brasileiro

Imprimir
A cantora Rihanna lamentou em seu perfil do Twitter a morte de um fã brasileiro e pediu apoio para a família e amigos de Tiago Sobral Valença, assassinado juntamente com a mãe e o irmão na noite da sexta-feira (31) em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe.


 Foto: Reprodução/Twitter Rihanna


Perfil da cantora Rihanna homenageando fã brasileiro

"R. I. P. Para um dos nossos soldados mortos brutalmente assassinado ontem no Brasil! Thiago de 14 anos de idade será eterno em nossos corações!", postou a cantora, que depois ainda escreveu: "Acabo de saber que a mãe e o irmão de Thyago também foram vítimas desse horrível assassinato, em uma reviravolta de acontecimentos! Querido Deus!"
Rihanna ainda pediu apoio à família e amigos do fã. "Vamos mandar nosso apoio para a família e amigos nesses tempos difíceis, pessoal!"


O suspeito pelo crime é o marido da dona de casa, padrasto das crianças, e está foragido. Ele também é suspeito de abusar sexualmente de uma sobrinha de 13 anos. A adolescente está hospitalizada. O crime bárbaro chocou a comunidade da região.

Os corpos de Vanessa Almeida Sobral, de 32 anos, e um dos filhos, Osvaldo Pereira Júnior, de 9 anos, foram velados na igreja evangélica frequentada pela família, no Conjunto Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro. Tiago, de 15 anos, foi para a casa do pai, no Conjunto Bugio, onde ele morava desde pequeno.

“Meu filho era estudioso e tinha tudo pela frente, e perdeu a vida muito cedo de forma trágica. A dor é muito grande e queremos justiça”, lamenta Eronilton Valença,  pai de Tiago.

O caso está sendo está sendo investigado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais