Cidadeverde.com

Coluna de 19/02/2011

Coluna de 19/02/2011
 
 
 
Jornalista Eli Lopes é a nova apresentadora do
Jornal Cidade Verde. Sucesso!
 
Jornal Cidade Verde
A jornalista Eli Lopes é a nova apresentadora oficial e editora chefe do Jornal Cidade Verde, que vai ao ar diariamente, das 19h10 às 19h30. Eli assume vaga deixada pela apresentadora Virgínia Fabris, que se despede da TV Cidade Verde após sete anos para montar empresa de assessoria de imprensa. Virgínia fica no comando do telejornal até a próxima sexta-feira. Boa sorte!
 

Piauiense no BBB
Mais um piauiense na casa do Big Brother Brasil. Trata-se do jornalista Júnior Farias, que entra na casa hoje. Júnior é assessor de imprensa da banda Aviões do Forró, atração da festa que acontece hoje para os participantes do reality show, e acompanhará a banda durante o show.

 
A dois
Aniversariante de ontem, a empresária Karla Carvalho comemorou a data diretamente do Rio de Janeiro, na companhia do esposo, o empresário Carvalho Neto.

 
É big, é big
Hoje, festejam mais um ano de vida Nilo Angeline da Silva Filho, Andressa Santos, Beatriz Villar e Emilia Noronha. O domingo é de parabéns para José Tajra Caddah e Alda Neiva Veloso.

 

O advogado piauiense André Soares voltou encantado do cruzeiro com a cantora Cláudia Leitte. Aqui, em dois momentos no navio Zenith: com a modelo Mirella Santos e com dois dançarinos de Cláudia

 
 
Mulheres I
A cantora Iracema Teles adiantou ao
Cidadeverde.com que mais novidades
estão por vir em sua carreira e confirmou
para o mês de março outro grande
encontro com 20 cantoras. “Serão 20
grandes nomes da voz feminina piauiense
para comemorar o Dia da Mulher”,
comentou Iracema.
Mulheres II
O projeto "Iracema com o Show Mulheres
do Brasil" está previsto para o próximo
dia 11, no Bar Bossa Nova, e entre as
convidadas ao palco estão Soraya Castelo
Branco, Carol Costa, Silvinha Marrom
e Luciana Nunes. O acompanhamento
será da Banda de Muié.
 

Cândida Tajra e o médico Dib Tajra clicados para a coluna em inauguração na zona leste

 
Cegonha
O ator e apresentador Fábio Costa, o Leleco, e sua esposa Ceiça Melo não cabem em si de felicidade. Eles aguardam ansiosos a chegada da filha Isabela, que chega ao mundo no mês de março. Felicidades!
 
 
Especialização
As amigas Glínia Fortes e Cristiane Sotero nos preparativos para iniciar especialização na área de moda. Em seguida, elas pretendem criar um blog de moda. Sucesso garantido!
 
 

O ex-presidente do Conselho Regional de
Administração, Carlos Henrique Mendes da Rocha,
 aniversaria hoje. Atualmente, ele é Conselheiro
Federal do CFA (Conselho Federal de
Administração) e Diretor Administrativo e
 financeiro da Procuradoria Geral do Piauí
 
 
Bloco do Ubirani
O carnaval ainda nem bem chegou, mas os blocos já saem nas ruas. Hoje, a Banda do Ubirani fará a festa no bairro Piçarreira a partir das 17h.Ubirani Rocha, que atualmente é o diretor-presidente do SINE, é um apaixonado por carnaval e tradicionalmente todos os anos coloca na rua o bloco da Tijubina do Mafuá, criado por ele em 1999. A concentração do bloco será na Rua Amália de Castro próximo ao Posto Bola.
 
 
 
Shopping
O Shopping que está sendo construído pelo Grupo Sá Cavalcante, em Teresina, será inaugurado em 2013. A informação foi dada em matéria de capa do jornal Valor Econômico, recentemente, que destacou os investimentos do Grupo em todo o país. Além de Teresina, seus investimentos chegarão aos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão e São Paulo. Serão inaugurados sete Shoppings até 2013.

 
Feijoada da Beleza
O colunista Miro Silva já nos preparativos para a 17ª edição da tradicional Feijoada da Beleza, que acontecerá no próximo sábado, a partir do meio-dia, no Rio Poty Hotel. O evento fará homenagem aos 40 anos de colunismo social de Nelito Marques.
 
 

 
 

A empresária Têca Tajra e a filha Luiza Tajra mostrando o melhor da elegância em evento chique da capital

 
Estrelismo
Alguns fãs piauienses que foram ao cruzeiro com a cantora Cláudia Leitte esta semana voltaram decepcionados. Para se ter idéia, a cantora não participou de festa a fantasia realizada no navio Zenith e avisou pelo Twitter que estava com a fantasia escolhida, mas que tinha dormido. No entanto, seu marido participava de todas as festas com amigos. Além disso, a cantora disse que brigou com a produção para deixá-la mais livre no próximo cruzeiro, uma vez que tinha muito trabalho para fazer em sua cabine e por isso não poderia sair de lá em nenhum momento.
 
 
Por outro lado
Alguns fãs piauienses que foram ao cruzeiro, no entanto, voltaram encantados com a organização da produção do passeio. Diariamente eles recebiam brindes e cartãoes da cantora agradecendo e falando da festa da noite. Na última festa, navio elétrico, foi batido o record de latinhas de cerveja consumidas em uma noite no navio zenith: 12.827 latinhas.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: