Cidadeverde.com

Coluna de 02/09/2011

Coluna de 02/09/2011
 
 
 

Fotos: Raulino Neto

Foi prestigiadíssima a posse do empresário e vice-governador Antônio José de Moraes Souza Filho na presidência da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI). A solenidade foi no auditório Albano Franco, na sede da Federação

Antônio José de Moraes Souza Filho

Ivanária Sampaio e Themístocles Filho

 
 
Parabéns
A chique Fernanda Carneiro completa mais um ano de vida e comemora hoje com megafesta no sítio JB, do esposo Carneiro Neto. Muita gente irá marcar presença e as sócias do Clube do Chá levarão convidados em um ônibus.

 
Fashion Trends
Tudo pronto para o 1º Simpósio de Moda //THE Fashion Trends, que acontece durante três finais de semana deste mês, no auditório Ipê da Faculdade Novafapi. O evento oferecerá um ciclo de palestras amanhã e domingo, e contará em suas dependencias espaços de stands com produtos e serviços de lojas e empresas  parceiras.
 

Fotos: Raulino Neto

O superintendente do Sebrae, Delano Rocha, e a esposa Mayra Cavalcante, e o secretário de Governo, Wilson Brandão com sua Elisabeth Café na solenidade de posse da nova presidência da FIEPI


 
Quem veio
O professor de Morfologia da Ufpi, Wagner Soares, em temporada na capital piauiense. Ele, que mora em Recife, está concluindo doutorado em Morfofisiologia e retornará de vez à capital no final de fevereiro do ano que vem.
 
 
Baby
Cristiane Ventura e Júnior Carvalho já descobiraram que serão papais de um menino. O garoto se chamará Levi. Cristiane e Júnior já são pais da Tarsila.

 

Foto: Raulino Neto

A advogada Hanna Claudino estava ainda mais bela na solenidade de posse do esposo, o empresário João Claudino Júnior na vice-presidência da FIEPI

 
 
Quem vem
O estilista Marcelo Sommer, que profere palestra neste final de semana no 1º Simpósio de Moda //THE Fashion Trends, chega hoje a tarde em Teresina. À noite, ele concede entrevista coletiva em restaurante da avenida Dom Severino.
 

Bioética
A Sociedade Brasileira de Bioética - Regional do Piauí será representada pela sua Presidente, professora doutora Luciana Saraiva durante o IX Congresso Brasileiro de Bioética, que acontece de 07 a 10 deste mês, em Brasília. A Doutora em Endodontia irá coordenar mesa científica sobre o tema: Ética na Pesquisa Científica.
 
 

A Vis a Vis Shopping liquida seu saldo de estoque em um grande bazar que acontecerá na própria loja nesta sexta, sábado e domingo

 
 

Fotos: Raulino Neto

A empresária Cristina Miranda e o ex-secretario
Freitas Neto na posse da FIEPI, ontem
O deputado estadual Tadeu Maia Filho com o pai
o ex-deputado Tadeu Maia na posse da FIEPI

 
Carinho
O policial federal piauiense Orlando Nunes e Daniela Nunes receberam a solidaridade de muitos familiares e amigos pela morte da filha Maria Eduarda, que foi uma das vítimas do acidente com o bonde de Santa Teresa. Entre as manifestações, a jornalista Patrícia Poeta, que usou o twitter para se solidarizar com a família, que mora no Rio de Janeiro. Maria Eduarda foi uma das 5 vítimas do acidente, que deixou mais de 57 pessoas feridas.

 
É big, é big
Nesta sexta-feira, Fernanda Portela Carneiro, Delcy Marques e Carlito Silveira apagam velinhas. Serão abraçados por muitos familiares e amigos.
 

Foto: Raulino Neto

Os senadores Ciro Nogueira Filho e João Vicente Claudino prestigiaram a posse da nova presidência da FIEPI, em solenidade disputadíssima, ontem


 
Empreendedorismo
O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) prestigiou a segunda edição do Café Político, promovido pela Associação de Jovens Empresários (AJE -PI). No evento, que tinha por objetivos estreitar os laços entre a iniciativa privada e poder público e firmar parcerias em prol do desenvolvimento do Estado, o parlamentar tucano enfatizou a importância de estimular o empreendedorismo no Piauí. O Café aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.

Sérgio Sampaio, Dirceu Andrade e Luciana Sampaio em jantar  no Bistrô oferecido pela Disdrol, distribuidora de produtores Nestlé em Teresina, pelo Dia do Nutricionista

 
Solidariedade
Um senhor aniversariou na última quarta-feira e pediu como presente que os amigos fossem doar sangue no Hemopi. Detalhe: a coleta não seria destinada a nenhum parente ou amigo, só mesmo para aumentar o estoque de bolsas de sangue no local.
 
 
Documentário
Acontece hoje o lançamento do documentário “A Teia Pagã”, produzido pelo jornalista Rafael Nolêto. A estreia ocorrerá no Palácio da Música, a partir das 19h, durante coquetel para convidados e exibição do trabalho.
  
 
 
 
Lounge
Além das palestras que acontecerão neste sábado e domingo, no auditório Ipê da Novafapi, um grande espaço com estandes de lojas bacanas como Madame Peti, Fil a Fil, Youth, MCA e Rita Prado, o THE Fashion Trends irá dispor de lounge, quiosques, distribuição de brindes, apresentações de coleções para revendas e representações. O evento acontece das 9h às 18h, e a entrada é apenas 1kg de alimento não perecível. Ajudar as pessoas está sempre na moda. As inscrições podem ser feitas pelo site www.compreoseu.com.br ou na loja Madame Petite. Participem!
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: