Cidadeverde.com

Coluna de 26/03/2014

Coluna de 26/03/2014
 
 
 

O ator e modelo Carlos Casagrande interpretará Pilatos na Paixão de Cristo de Floriano. Já a atriz Marcela Barroso será Maria Madalena na encenação, que acontece nos dias 18 e 19 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica de Floriano

 
 
Grau
O jovem Ricardo, filho da arquiteta Lavínia Brandão e do jurista Nelson Nery Costa, colou grau no curso de Engenharia de Produção na UFRJ. Além dos pais e da avó, Glorinha Nery Costa, um grupo de amigos embarcou para a festa que aconteceu neste final de semana no Alto da Boa Vista.


Shape
Aniversariante de ontem, o empresário Raul Júnior já comemora os resultados de sua lipoaspiração, feita há 10 dias pelo cirurgião plástico Carlos Tajra.
 
 

Lúcio Noleto, Ângela Canuto, Carla Couto e José Wilson clicados em noite das mais chiques da cidade
 
 
BSB
Os casais Carlos Augusto Costa e Normélia Mota, e Jorge Ivan Teles e Cláudia Teles embarcam para Brasília nesta quinta. Os casais pretendem aproveitar a gastronomia e visitar os pontos turísticos da capital federal.
 
 

A jornalista Dina Magalhães, editora da Revista Cidade Verde, vive uma semana de grandes emoções com a formatura em Direito do filho Luan Magalhães

  

Guns I
A jornalista Dayanne Holanda, sua irmã Karollyne Holanda e o cunhado, o médico Caio Vaz, estiveram ontem no show do Guns N' Roses em Brasília. A jornalista mora na capital federal e o casal foi especialmente para o show, retorna hoje para Teresina.

 
Guns II
A fotógrafa Evelin Santos, do cidadeverde.com, também esteve na platéia do show do Axl Rose, ontem, em show no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
 
 

Graça Soares com a filha Ana Luiza Soares e Maria de Fátima Alves, em noite de colação de grau de Ana Luiza em Direito, na Universidade Candido Mendes de Ipanema, no Rio de Janeiro. A piauiense usou lindo look de Patrícia Bonaldi no seu baile de formatura e um vestido Valentino, na sua colação de grau

 
 
É big, é big
A quarta é de festa para Maryanne Pacheco, Flávia Tajra, Sarah Menezes, Isabela Eulálio Carvalho, Eduardo Feitosa e Teresa Beleza.

 
Posse
A reitora do Centro Universitário UniNovafapi, Cristina Miranda, foi empossada como membro no Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí (Fapepi), como representante das Instituições de Ensino Superior Privadas. 
 
 

Parabéns à Superintendente do Tesouro Estadual do Piauí, Odimirtes Neves, que aniversariou no último domingo e ontem ganhou comemoração entre os colegas de trabalho. Na foto, Odimirtes está acompanhada de Jaqueline Oliveira, também superintendente da Secretaria de Fazenda do Piauí

 
 
Aniversariante de hoje, a judoca piauiense
Sarah Menezes passa o dia em treinamento
com a equipe feminina de judô brasileiro,
no Rio de Janeiro. Felicidades!
 
 
Apoio
O Núcleo das Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima da Violência Doméstica e Familiar realiza, durante todo esse mês, campanha social de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher. A ação, que pretende abranger a sociedade piauiense através da ótica da prevenção e sensibilização quanto ao tema, tem o apoio do Teresina Shopping.
 
 
Presença
O publicitário e consultor de Marketing e Negócios André Torreta é um dos palestrantes do seminário "A nova política em tempos de redes sociais", que será realizado em Teresina no próximo sábado, dia 29, no Atlantic City. Torreta é autor do livro "E agora, vai?", que analisa a evolução social e econômica do Brasil nos últimos anos.
 
 
Presença II
O jornalista Nino Carvalho é o outro palestrante do seminário, que terá mediação do cientista político Luciano Dias. Nino Carvalho é coordenador dos cursos de MBA e Pós-MBA em Marketing Digital da Fundação Getúlio Vargas e é o idealizador e atua há mais de quinze anos no mercado de marketing digital. As inscrições para o seminário são gratuitas. Mais informações pelo telefone 3221-6654.
 
  
 

A modelo e advogada piauiense Marília Portela, que reside no Rio de Janeiro, em sessão de fotos para grife carioca

 
 
Coquetel
A empresária Tatiana Costa está organizando um descolado coquetel para o lançamento da coleção de inverno 2014 da franquia carioca que representa aqui no estado. O evento acontece amanhã.
 
 
 
 
Solidariedade
O Iate Clube de Teresina realizará no dia 5 de abril, de 08 às 16h, uma campanha de doação de sangue, em parceria com o Hemopi, a Maçonaria e os Lions Clube de Teresina. A ação tem por finalidade reforçar o estoque de sangue do Hemopi ajudando a salvar vidas. Sua participação é de fundamental importância, pois neste exato momento alguém precisa de sangue.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: