Cidadeverde.com

Coluna de 27/03/2014

Coluna de 27/03/2014
 
 
A deputada Ana Paula com o esposo,
José Santana, em noite de casamento
chique
O advogado e empresário Valdeci Cavalcante
com a esposa, a empresária Rosângela
Brandão em casamento badalado
 
 
1 aninho
A médica Cynthia Portella e o empresário Geovani Meireles Filho comemoram o primeiro aninho da filha Maria no próximo dia 26 de abril em Brasília. A avó, a deputada federal Iracema Portella, irá marcar presença.

 
Cegonha
Os empresários Ricardo Malta e Ana Amélia estão felizes da vida com o nascimento do filho Arthur, que veio ao mundo recentemente.
 
 

Juliana Leal, Shyjara Luna, Marcela Alencar e Adriana Lobão em reunião do clube A.M.I.G.A.S, ontem no apartamento de Marcela


 
Se Essa Rua Fosse Minha
Padre Lauro de Deus, Fotógrafo Costinha, Helly Batista, Professor Marcílio Rangel, Doutor Felipe Eulálio de Pádua, Estudante Paulo Patrick, Cecília Meireles, Deputado Ciro Nogueira Lima, Jornalista Pires de Sabóia, Hindemburgo Dobal Teixeira e Publicitário Marcus Peixoto são alguns nomes de ruas que foram aprovados para Teresina através do Projeto Se Essa Rua Fosse Minha.
 
 

Fotos: Katya Cilene

Aflitos Cardoso e Fernanda Carneiro
clicados na reunião do Elo's Clube
 
Teresinha Machado foi a anfitriã da reunião
do Elo's Clube, ontem, em sua residência.
No registro, com Fernanda Pearce
 
 
Posse
Maria Victória Leal toma posse hoje na presidência do Closed Clube, durante reunião que acontecerá no Casablanca.
 
 
iTunes
"A Gente Fica Em Off" e "Mais eu Gosto de Você" são os sucessos da cantora Lilly Araújo que estão disponíveis no iTunes! Clique aqui e baixe agora mesmo!. Ou então, acesse pelo itunes do seu iphone e faça o download. 
 
 

Maria Laura, Cristiana Aragão e Christianna Martins em pose para a coluna na reunião do Clube A.M.I.G.A.S.
 
 
Quem aniversaria hoje é a publicitária
Débora Oliveira, que ganhou surpresa
hoje cedo do filho Antônio
 
Velinhas
São aniversariantes de hoje: Marita Paz, Bruna Guimarães Sampaio, Débora Oliveira, Ninéia Oliveira e Cristiano Leal.

 
Trabalho
O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, embarcou hoje cedo para Belo Horizonte, em viagem a trabalho. Amanhã, ele estará de volta a Teresina.
 
 
Cargo
O engenheiro Inaldo Guerra Pereira é o novo superintendente da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba) no Piauí.

 
Quem veio
O renomado designer de joias Jack Vartanian esteve em Teresina ontem, no lançamento de sua coleção na loja da empresária Danielle Carvalho, que também está lançando sua coleção de inverno.
 
 
Curitiba
O comodoro Gilson Vasconcelos embarca amanhã para Curitiba, onde coordenará uma missão de empresários e representantes da Prefeitura de Floriano, que irá conhecer experiência de um Projeto de Revitalização de Espaços Comerciais. Projeto idêntico será implantado na Princesa do Sul. 
 
 
 

Foto: Tibério Hélio

Quem ganhará festa de 15 anos neste sábado é a bela Raquel de Melo. Linda e cheia de vida, Raquel fez ensaio fotográfico para as lentes do fotógrafo Tibério Hélio na Fazenda Real. A festa será na Cookies Fontana

 
 
Lançamento
Acontece em Teresina, no dia 3 de abril, o lançamento do livro “A História do Comércio de Teresina no Desenvolvimento do Piauí”, que mostra a evolução do varejo acompanhada de fatos marcantes para a cidade. A obra, lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, estará disponível nas principais livrarias da capital e representa o reconhecimento do esforço e da luta de empreendedores piauienses em diversos segmentos do varejo, retratando ainda a importância das entidades empresariais do varejo para o desenvolvimento de Teresina.
 

 

Coleção Sou Brasileira - Inverno 2014 Dumond
Teresina Shopping (86) 3230-1251

 
 
Double You
A banda Double You é um dos destaques da Disco Night, que contará ainda com a musicalidade de Top Gun e dj Pastel, hoje, no Theresina Hall.
 
 
 
 
Congresso de oftalmologia
O médico Fábio Martins, do HOFV, será um dos palestrantes do XX Congresso Norte-Nordeste de Oftalmologia que tem início amanhã, dia 27, em Fortaleza. O especialista apresentará o tema "Como diagnosticar o Glaucoma no consultório básico". O evento conta com grandes nomes da oftalmologia nacional e internacional que se reúnem para discutir os principais avanços no diagnóstico e tratamento das doenças oculares.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: