Cidadeverde.com

Coluna de 1º/04/2014

Coluna de 1º/04/2014
 
  

A educadora física Karla Danielle e o dermatologista Lauro Rodolpho Lopes com a filha Laura Danielle, que completou um aninho e ganhou festa para comemorar a data.

 
 
States
O analista do TRE, Jairo Portela, e a analista do MPU, Juliana Fortes, embarcam para Miami de 6 a 10 de maio. De lá, eles seguem para Nova York, onde assistem show da cantora Lady Gaga no dia 13 de maio, no Madison Square Garden.

 
Boa sorte
A advogada Isabella Paranaguá é a mais nova mestra  em Ciência Política do Estado. Ela defendeu ontem sua dissertação de mestrado na Universidade Federal do Piauí. Isabella já está nos preparativos para noite de autógrafos do seu livro, que será em breve.
 
 

Carlos Augusto e Normélia Cordeiro em pose para a coluna direto do Pontão do Lago Sul

 
 
A coluna deseja todo o sucesso para a empresária
Alcênia Ribeiro, que hoje troca de idade. No
registro, Alcênia com a amiga Lílian Sipaúba
 
 
É big, é big
Na terça, quem apaga velinhas é Alcênia Ribeiro, José Amâncio, Sapatinho Dantas, Luanna Castro, Aline Diniz, Rodrigo Augusto Costa, Vinicius Castro e Celso Alcântara.

 
Retiro
Iniciou ontem o retiro anual do Clero da Arquidiocese de Teresina. Um dos pregadores de ontem foi o Padre Antônio José de Moraes, do Rio de Janeiro.

 Jovem advocacia
O renomado jurista e professor Luiz Flávio Gomes será o palestrante de abertura do I Encontro Estadual da Jovem Advocacia, que acontece nos dias 03 e 04 de abril, na sede da OAB-PI. O evento debaterá o mercado de trabalho da advocacia, e discutirá propostas e soluções que envolvem o advogado no início da carreira.
 
 
  

A jornalista Nadja Rodrigues com o apresentador Marcelo Torres durante o Encontro Nacional de Jornalismo do SBT
 
 
Chá baby
A jornalista Caroline Oliveira e o zootecnista José Neto recebem convidados neste sábado no chá baby do primogênito, Bernardo, que vem ao mundo no mês de junho.
 
 

Fotos: Júnior Reis

A estudante de Medicina, Ana Clara Castro, 20anos, representará o município de Bom Jesus no Miss Piauí, que acontecerá no dia 31 de maio

 
 
Très chic
Os jornalistas Joelson Giordani e Thissiane Cavalcante embarcaram nesta madrugada em viagem de segunda lua-de-mel para Paris e Londres.
 
 

Parabéns para Luanna Castro, que hoje completa mais um ano de vida

 
 
Colapso
O presidente do Sinduscon Teresina, André Baia, informou que o aeroporto de Teresina foi o que teve maior crescimento em número de passageiros entre fevereiro de 2013 e fevereiro de 2014. O percentual de crescimento foi de 20,4%. “Com este dado precisamos fortalecer a ampliação do nosso aeroporto e o projeto para um novo  não pode ser esquecido. Estamos a beira de um colapso”, alertou André Baia.
 
 
Educação física
Profissionais e estudantes de educação física, fisioterapia e educação e outras áreas afins já na expectativa para o 9º Congresso Piauiense da Federação Internacional de Educação Física (Fiep), que acontece em maio no setor de esportes da Universidade Federal do Piauí (Ufpi).  Cursos como massagem antiestresse, líder de torcida, obesidade e emagrecimento e atividade física na adolescência são alguns dos 14 cursos que serão oferecidos.  As inscrições podem ser feitas pelo site da Fiep.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: