Cidadeverde.com

Coluna de 04/04/2014

Coluna de 04/04/2014
 
  

Fotos: Zulk

Lindos registros do casamento de Adriana Athayde e Diego Falcão

 
 
Poder
Promete ser das mais prestigiadas a solenidade de posse, hoje, do governador Antônio José de Moraes Souza Filho. A solenidade será às 11h, no Palácio de Karnak.
 
 
States
O advogado Marcos Venicius Filho e a médica Carolina Cipriano embarcaram ontem para Nova York, onde passarão dias de relax. 
 
 
Leonardo Soares e Danuta Coelho
em noite de lançamento do Salão do
Livro do Piauí
 
A jornalista Marta Tajra assina o livro
sobre a história do comércio de Teresina,
que foi lançado ontem na Câmara de
Dirigentes Lojistas
 
 
Aliança
A advogada Renata Martins e médico Caio Melo trocam juras de amor eterno hoje na Igreja de São Benedito. Em seguida, eles receberão cumprimentos na Cookies Platinum, que terá cerimonial de Albânia Eulálio.
 
 

Fotos: Tibério Hélio

Os personal trainers Leylane Mara e Francisco Filho subirão ao altar no próximo dia 12, na Igreja de São Benedito. Em seguida, os noivos receberão os convidados em buffet da zona leste. No registro, ensaio fotográfico do casal, pelas lentes do Grupo TH Vídeo, comandado por Tibério Hélio

 
 
Happy Birthday
Comemoram mais um ano de vida na sexta: Thiago Ribeiro, Aurélio Melo, Zózimo Tavares, Laíza Portela, Júlia Tajra, Dom Miguel Fenelon Câmara Filho, Juliana Nogueira Lima, Marilva Santos Carvalho e Diego Iglesias.
 
 
Visita
O deputado Hugo Napoleão acompanhou, na quarta-feira, comitiva de diplomatas e políticos franceses em visita ao Parlamento brasileiro. Napoleão é presidente do Grupo Parlamentar Brasil-França. O embaixador francês no Brasil, Denis Pietton, chefiou o grupo. 
 
 
Um registro no casal Dayana Costa e
Carlessandro Costa pelas ruas de Miami
 

Felipe e Ivinny Martins em noite de debut de Ivinny, que teve assessoria e cerimonial do
jornalista Daniel Paixão

 
 
 
Confira os lançamentos no
site pintos.com.br.
 
 Corte
O presidente do Iate Clube de Teresina, Gilson Vasconcelos, participou ontem, em Brasília, do Fórum Nacional da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB). O evento contou com a participação da presidente Dilma Rousseff. Gilson retornou hoje para Teresina. 
 
 
Juventude Logosófica
Já se encontra em Teresina o representante da Fundação Logosófica de Minas Gerais, Thiago Rezende Fonseca. Ele ministrará palestra sobre  o tema "O jovem e a construção do seu próprio futuro: juventude, vida e destino", hoje, em faculdades particulares de Teresina. O evento tem como objetivo divulgar a Logosofia, ciência do conhecimento de si mesmo, da evolução consciente e da superação integral. A palestra é gratuita e aberta ao público.
 
 
Congresso Nacional
A diretoria do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) participará do 30º Congresso Nacional dos Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O evento, que acontecerá em Belo Horizonte, entre os dias 09 e 11 de abril, será realizado pelo Sindilojas/BH.  Este ano, o Congresso terá como tema “A Inconfidência do Comércio”, que aborda a substituição tributária, abrangendo o planejamento e o controle na tributação como fatores decisivos para a sustentabilidade empresarial.
 
 
 
 
 
 
Sétimo dia
A missa pelo sétimo dia da morte do ex-prefeito de Teresina e ex-diretor da Companhia Metropolitana da capital, Marcos Silva, será hoje, às 19h, na Igreja de Nossa Senhora das Dores.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: