Cidadeverde.com

Coluna de 05/04/2014

Coluna de 05/04/2014
 
 

A deputada Juliana Moraes Souza e o governador Zé Filho, que tomou posse ontem, em solenidade das mais disputadas, no Palácio de Karnak. Abaixo, o momento em que o ex-governador Wilson Martins passa a faixa de governador para Zé Filho

 
 
Bodas de Nácar
O psiquiatra Ubirajara Soares e a professora Márcia Soares completam 31 anos de casados no dia 8 de abril. Eles comemoram a data com viagem por Nova York, no próximo dia 11 de abril.

 
Almoço
Após a posse, ontem, o governador Zé Filho recebeu convidados em almoço especial na Casa Favorito. Cerca de 600 pessoas marcaram presença.
 
Simone Fortes com as filhas Gabriella e
Isabelle Fortes, na posse do pai, o
governador Zé Filho
O advogado José Ribamar Santana e a
deputada Ana Paula clicados na posse
do novo governador no Palácio de Karnak
 

Relax
O ex-governador Wilson Martins e a conselheira Lílian Martins seguiram em viagem para o litoral do Estado para merecidos dias de relax, na companhia do filho Victor.
 
 

O estilista Martins Paulo ganhou bastante elogios por sua nova coleção apresentada no Vancouver Fashion Week, no Canadá


 
Sucesso
O estilista Martins Paulo retornou esta semana de Vancouver, no Canadá, onde foi bastante elogiado por sua nova coleção, que foi destaque na passarela do Vancouver Fashion Week.
 
 

O gerente da Miracéu, Adalberto Leitão, em viagem pela capital uruguaia

 
 
Seis e Meia
Fafá de Belém será a atração deste mês do Projeto Seis e Meia, que acontecerá no dia 24, no Theatro 4 de Setembro.
 

Parabéns
O sábado é de parabéns para Auro Costa, Daniela Azevedo Mendonça, Jozafá Soares e Érica Paz. Amanhã, quem brinda mais um ano de vida é Maria Amélia Melo, Yuska Paes Landim, Guilherme Parente e Lis Carvalho. Felicidades!   
 
 

Fotos: Celso Tavares / EGO e Caio Duran e Thiago Duran/AgNews

A apresentadora Ana Maria Braga dividiu opiniões com seu look com uma espécie de sutiã preto que cobriu os seios, deixando a barriga à mostra. Uma tela preta protegeu a cintura e o peito. A saia longa e um chale completaram o visual.

 
 
Arena Brasil
No Arena Brasil de hoje, o apresentador Herbert Henrique conta como ficou o estádio Beira Rio, em Porto Alegre, para a Copa do Mundo. O programa vai ao ar todo sábado, às 13h, com apresentação de Nadja Rodrigues e um time feras comentando tudo sobre os mundiais.
 
 

M.A.G. MIX - Avenida Nossa Senhora de Fátima, 855 Loja B
Contato: (86) 3233-8620

 
 
1 ano
Há um ano, quatro casais de lésbicas entraram para a história do Piauí ao participarem da primeira cerimônia de casamento homoafetivo no Estado. A inédita solenidade foi realizada no Tribunal de Justiça (TJ-PI) e prestigiada por várias autoridades e populares. Para celebrar a data, o Grupo Matizes promove, neste sábado (5), um almoço de confraternização com os casais que participaram da cerimônia. O almoço acontecerá em restaurante localizado na Avenida Barão de Castelo Branco, em frente à Igreja do Cristo Rei.
 

 
Livro
Os alunos da rede municipal de ensino estão desenvolvendo habilidades especiais na produção de textos e irão lançar seu primeiro livro no próximo sábado, dia 5 de abril. A coletânea de textos “Olhares e Cotidianos”, que reúne trabalhos de alunos do Programa Cidade Olímpica, foilançado neste sábado (05), no Centro de Formação Odilon Nunes, no bairro Marquês e contará com a presença o prefeito de Teresina, Firmino Filho, do secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma, e participantes do programa, além de pais e convidados.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: